Seguidores

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

As Doutrinas Infernais do Apostolo Valdemiro.

As vezes me pergunto... Como pode alguém acreditar no cara desse?
O cara defeca pela boca, fez de sua igreja; sim, sua igreja, pois de cristo nunca foi, um verdadeiro covil de ladrões.

 O melhor de tudo, é, a Bíblia não deixa ninguém no escuro, ela está sempre nos advertindo contra esses manipuladores, só cego que não ver. Ou seja, quando o cara não quer enxergar, é perda de tempo tentar mostrar.
Veja:  "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!  Mateus 7:15-20.
Pois afirmo com toda convicção, Valdemiro é um lobo, um verdadeiro cambista, um verdadeiro  estelionatário. Dentro da igreja dele, se é que podemos chamar aquilo de igreja... Se vende de tudo, parece mais um supermercado: Fronha, martelinho, tijolinho... Tudo ungido, só falta vender merda ungida.
  Existe um texto na Bíblia  parece que foi feito exclusivamente para ele: “Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transfigurado-se em apóstolos de Cristo. Não é muito, pois, que os seus ministros se transformem em ministros da justiça. O fim deles será conforme as suas obras” (2 Coríntios 11:13-14).
Os seus seguidores não passam de um bando de interesseiro, não querem nada com Cristo, muito menos com sua doutrina; querem apenas barganharem com Deus, dignos de pena, tais pessoas, não é possível que alguém pensa que ganhará o céu sem sacrifício algum.
  Deixo uns vídeos para vocês confirmarem tudo que eu falaei.



 Meus irmãos, não podemos mais nos calar, e deixar esses canalhas destruírem o evangelho, junte se a nós. Acompanhando nos pelo site, inscreva se. Deixe sempre sua opinião, ela é importante. Você pode nos acompanhar também pelo...
Youtube: https://www.youtube.com/user/reavivamentoreforma
 Facebook: https://www.facebook.com/VERDADEPARAHOJE
Twitter: https://twitter.com/marcone_g
mão, não podemos mais nos calar e deixar esses canalhas destruirem  o evangelho,

3 comentários:

  1. Gostaria de desmascarar um sujeito aqui em BH, faz macumba pra pegar as mulheres sua igreja.
    (31) 9 7325-0542 Walter
    Walterwaltims@gmail.com
    Obgdo

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de desmascarar um sujeito aqui em BH, faz macumba pra pegar as mulheres sua igreja.
    (31) 9 7325-0542 Walter
    Walterwaltims@gmail.com
    Obgdo

    ResponderEliminar
  3. Uma vergonha esse valdomiro não tem nada de deus manda ele ir dentro dos hospitais pra ver se alguém é curado

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...